terça-feira, 13 de maio de 2008

Exposição Star Wars

POR GUSTAVO MADRUGA

Fui o membro escolhido para ir a São Paulo visitar a exposição STAR WARS e relatá-la de maneira sintática neste humilde blog.

EPISÓDIO I: A descida do porão das artes e a entrada na exposição.

Ao descer rampa que dá acesso ao porão das artes, a expectativa começa a invadir o meu corpo de jedi (kkk). Quando entrei e escutei a trilha sonora, que é uma das mais marcantes do cinema, fiquei eufórico, agi como criança em loja de brinquedos. Vi toda a cronologia da série exposta de maneira muito legal na parede, além de robôs e naves do tamanho de um "comandos em ação". O ponto alto foi ver um "storm trupper" caminhado por todo o saguão.

EPISÓDIO II: Vagando pela exposição.

A exposição é composta por mais de 200 itens utilizados nos seis filmes da série: fantasias, naves, maquetes, story boards, sabres de luz e etc. Fica difícil descrever de maneira confortavel aqui no blog os detalhes desta exposição, mas de maneira sintética dou a dica: as melhores peças são a roupa de Chewbacca, as naves, e o local dedicado ao Lord Darth Vander.

PONTO NEGATIVOS: Preço dos ingressos (30 reais); Preço dos brindes (Um chaveiro que custa em média 6 reais estava sendo vendido por 12 reais!!!).

Star Wars Brasil
Local: Porão das Artes, Parque do Ibirapuera, São Paulo
Aberto: de segunda a domingo (5 de março a 29 de junho)
Horário: das 9 às 22 horas (bilheteria até as 21 horas)
Ingresso: R$ 30
Hora marcada: R$ 40 (com tolerância de 15 minutos de atraso)
Tempo estimado de visitação: 1h30

5 comentários:

Rodrigo Fernandes disse...

cara, eu ía ter orgasmo no local...ahahah... putz não chega a tanto... curto mutio a saga do George Lucas, principalmente a primeira trilogia...mas nada que ultrapasse meus limites...rs...
o preço realmente é bem carinho, hein!??! que coisa feia...
abraços!!!

Cine Ôba! disse...

pois é...o preço não me faria ter orgasmo, mas um ataque epilético!rs
Mob cranb

Gustavo H.R. disse...

Carácolis, não sou o maior fanático por STAR WARS da face da Terra, mas isso é muito legal.

Wiliam Domingos disse...

Caramba...
bacana hein!
Eu não conheço toda a saga, mas posso imaginar a tamanha euforia sua na exposição!
Abraço

Ricardo Nespoli disse...

Po, falando sobre orgasmos, eu teria um com certeza... Fiquei com uma inveja das suas fotos... :(

Vou visitar mais vezes seu blog, abraços... Entra no meu qualquer coisa ;)